quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Capitulo 1

Acordei com meu celular despertando, logo atendi:

Marcella- acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mariana
Mariana- meu olha o horário minha filha!
Marcella- Esqueceu é hoje que nos mudamos pra Santoss ( *Obs: seu pai e o da marcella tinham comprado um apartamento pra elas, e sua mãe já mobilhou e ajudou a colocar as coisas em ordem, entao so faltava levar algumas roupas. Se quiserem depois eu coloco fotos do apartamento Ok?!)
Mariana- Ta mais precisa me acordar tao cedo??
Marcella- deixa de ser preguiçosa, vou passar ai daqui 30 minutos, para ja colocarmos as coisas no carro e descermos. Fecho??
Mariana- Fazer o que , já me acordou ! Vou tomar banho ma, beijos
Marcella-beijosssssssssssss

Você acordou, tomou banho e se arrumou!

Logo Depois , a Marcella já estava na porta, agora só era partir Santos

@marimoraes - Partiuuuuuuuuuuuuuuu Santos!!!

Chegamos no ap, e já fomos guardar o resto das coisas . Depois de termos guardado tudo, fomos descansar:

Marcella- nossa to morta hahah
Mari- Meu eu também!A gente podia ligar pro Gil, sabe?! Pra sei la ele agitar algo pra hoje anoite, temos que fazer amizades poxa!
Marcella- Simmmm, Gil aquele gato! Liga Liga Liga
Mari- safadinha ! Vou ligar!

______________ Ligação pro Gil_____________

Gil- Falaaaaaaaaaaa malokaaaaaaaaaaaa
Mari- Oiiii Gil! Tudo bom?
Gil- Tudo otimo e contigo? Ta em santossss né ?
Mari- To bem po! Me mudei pra cá mlk
Gil- kkkkkk Não acredito?
Mari- Sim passei em uma facul aqui !
Gil- Caracaaa maloka, isso vai ser bom demaiss!
Mari- kkkkkkkkkkkkkk ! Gil to te ligando porque eu to com uma amiga aqui e a gente quer sair e talsssss. Ai queria saber se voce vai fazer alguma coisa hoje?
Gil- Eu sempre faço hahahahah! Entao hoje o bonde vai para uma baladinha aqui em Santos mesmo, a bikkini sabe? Boraaaa eu passo ai as 22!
Mari- hhaha sei sim ! Superrrrrrrrr topo!
Gil- Onde tu ta morando?
Mari- Na Rua ........ Sabe?
Gil- Sei sim, meu parceiro mora nessa rua !
Mari- Jura? hahahah que parceiro?
Gil- hahah o juninho
Mari- hahaha nao sei quem é ? : (
Gil- hahahhaa sabe sim , todo mundo sabe , o ney so que a gente chama ele de juninho!
Mari- kkkkkkkkkkkkkk simmmm o jogador!
Gil- ela vai ficar feliz de saber que voce ta morando aqui
Mari- Que?
Gil- nao se faz de desentendida
Mari- Juro que nao to entendendo kkkkk
Gil- hahaha quando a gente era mais novo lembra, que iamos naquelas hps ele sempre dava encima de voce, lembro que até ficaram! Ta lembrada? ( obs; * voce e o neymar ja ficaram , tipo quando tinham 15 anos)
Mari- Nossa gil eu era uma criança kkkkkkkkk como voce se lembra dessas coisas vei?
Gil- hhahahah o mlk ve seu insta até hoje e fica babando, hahhaha fico marcado !
Mari - hahahhaha ele vai hj?
Gil- claroooo, vou falar ate pára ele passar ai pra pegar vcs porque assim fica mais pratico pra mim.
Mari- naaaao gilmar! Porrrrrr favorrr naoo!
Gil- Por que ? e gilmar nao, é gil ooo cabeça
Mari- Para , mo vergonha !
Gil - vergonha do que?
Mari- ah sei la ! Vem buscar a gente voce seu folgado
Gil- me ofende mais um pouco que eu nao te levo kkkk
Mari- chato
Gil-te amo ouu! Cabeça eu passo ai as 22:30 ! Nao atrasa viu !
Mari- Okkkk Gil lindo!
Gil- olha  intereisseira ! beeeijossss malokaaa
Mari- beijossssss

___________________ Fim da ligação_____________

Marcella- eae?
Mari- o Gil vai passar aqui e nos vamos em uma balada?
Marcella- me agita pra ele vai, muito gato
Mari- Meu senhorrrrrrr isso que é vontade heim
Marcella- fala que ele não é gostoso?
Mari- meu irmao !
Marcella- mais que ele é gato ele é
Mari- hahahahah é! Vou dar uma ajudinha !
Marcella- Te amo muitoooo
Mari- kkkkkkkk olha o interesse !
Marcella- vou me arrumar e ficar linda pro Gil!
Mari- eu vou dormir e depois me arrumar !
`

Vocês vão descansar e depois começam a se arrumar ao som do thhhhhhh!

Roupa da Mari-


Roupa da Marcella-


Vocês ja estao quase prontas quando recebem uma ligação do Gil:
_________________ Ligação ___________
Gil- Malokaaaaa
Mari- fala gilmar
Gil- libera ai nossa entrada
Mari- hhahaha voce vai subir?
Gil- simmm, vamos fazer um esquenta ai na sua casa !
Mari- hahaha folgado! Vou liberar
Gil- flw

_______________ Fim ___________

Marcella- ele ta subindo?
Mari- simmm meu e acho que ele veio com um monte de gente ! Vao fazer um esquenta aqui
Marcella- hahahaha Nao creio?
Mari- juro

Logo a campainha tocou e você atendeu, o Gil veio e trouxe todo o bonde ( Neymar, Gustavo, Guilherme, Cris, Jota, Thomas , Victor, Cappelletti). Você cumprimentou todo mundo e eles ja foram logo se sentando e ficando a vontade.

Gil- Galera essa daqui é minha irma de consideração Mari
Mari- hahahaha Prazerr
Gil- nova integrante do bondeeee !

Eles beberam um pouco, mais não muito porque iam dirigir. Você e o Neymar só beberam red bull!

Gil- Boraaa partiuuuuuuu!


Vocês vao pra balada e lá estava a Rafa( irma do ney), e duas asmigas dela a Ziza e Tayna! O Gil apresenta voces a elas e vocês super se dão bem. Até que Marcella fala baixinho em seu ouvido:

Marcella- amiga já falou com Gil?
Mari- Ainda não !
Marcella- agita ae to morrendo de vontade( Fala observando ele )
Mari- vei é safadinha heim! Vou lá
Marcella- Valeeeeu mari !


Você vai até onde os meninos tavam e puxa o Gil para um cantinho, enquanto você faz isso Neymar ficou te olhando, querendo saber o que você queria com o Gil.

Mari- Gilll ! kkkkkkkkkk Nao sei como te falar
Gil- falar o que maloka?
Mari - kkkkkkkkkkkkkk
Gil- para de rir e fala
Mari- kkkkkkkk po eu tenho uma amiga ai e ela te achou legal e talss
Gil- ela é gata?
Mari- muito
Gil- ahhaha se for a Marcella po eu vou querer
Mari- kkkkkkk pooo entao por que nao chegou nela ainda?
Gil- hahahha tem que ir no sapatinho, com calma
Mari- vai logo
Gil- hahaha Vou laaaaa ! Onde ela ta? ( disse olhando procurando)
Mari- hahaha Ali ooo
Gil- flw

O Gil vai lá falar com a Marcella e tals , e você vai se sentar, pois já tinha bebido um pouco além, até que sente alguém sentando do seu lado

Mari- ai que susto
(xxx)- poxa não sou tão feio assim
Mari- hahaha é porque tava distraida (voce estava morrendo de vergonha)]
(xxx) - Ahhh sim! Voce tá linda !
Mari- Brigada



Eae quem será?????? Eu´aposto que todo mundo sabe so que eu precisava dar um suspense pra poder acabar com esse capitulo que ta bem grandinho.

Espero que voces comentem para poder continuarrr.....


Beijocasss

Carolll

























Nenhum comentário:

Postar um comentário