quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Capitulo 2

O Gil vai lá falar com a Marcella e tals , e você vai se sentar, pois já tinha bebido um pouco além, até que sente alguém sentando do seu lado

Mari- ai que susto
(xxx)- poxa não sou tão feio assim
Mari- hahaha é porque tava distraida (voce estava morrendo de vergonha)]
(xxx) - Ahhh sim! Voce tá linda !
Mari- Brigada

Continuando............

Neymar- Tudo bem?
Mari- sim e com voce?
Neymar- Sim! Poxa faz tempo que a gente nao se via né?!
Mari- sim haha
Neymar - E seus irmaos?
Mari - Estao bem!
Neymar- eles estao morando no rio né?
Mari- sim hahaha
Neymar - E você se mudou pra ca pra fazer facul?
Mari- sim ahha
Neymar- voce ta com vergonha?
Mari- nao hahah pq?
Neymar- ah sei la , eu pergunto e voce so faz sim e nao hahhahaha
Mari- ah to respondendo ué
Neymar - hahahha okok ! Vai fazer facul do que?
Mari- Arquitetura
Neymar- Ahhhh legal po!
Mari- sim hahahah
Neymar- Aqui é so no sim e não!
Mari- Engraçadinho
Neymar- Sou mesmo! hahaha
Mari- Besta
Neymar- Não sou não! hahahah Quer alguma coisa pra beber?
Mari- Pode ser
Neymar- vou lá pegar uma red pra gente!
......
Neymar- voltei hahah ! Po aparece que o Gil se deu bem com a sua amiga heim
Mari- Muito bem até!

Vocês olham pro Gil e Marcela e eles já estavam aos beijos

Neymar- Você nao mudou nada!
Mari- Serio?! Nossa eu acho que eu mudei muito
Neymar- Nao mudou nao, so que agora voce ta mais timida
Mari- é possivel uma pessoa ficar ainda mais timida?
Neymar- você é a prova que é possivel
Mari- hahahah eu não sou timida
Neymar- é sim
Mari - só um pouquinho
Neymar- nao nao , voce é timida!
Mari- Ok senhor Neymar
Neymar- Cade meu pai? ( Fala procurando) Eu nao to vendo ele aqui nao!
Mari- usaudhusashudah
Neymar- Me chama de Juninho, Junior, Ney, lindo, so nao me chama de Neymar!
Mari- Meu senhorrrrrrrr que convencido esse cara!
Neymar- vai falar que nao sou lindo?
Mari- você é horrivel
Neymar faz um bico
Mari- Ai tadinho ! Sou sincera
Neymar- ate de mais heim!
Mari- Tava brincando
Neymar- toda brincadeira tem um fundo de verdade
Mari-Juro tava brincando ! Voce é bonitin
Neymar- Sou bonito, pelo menos é o que minha mae me fala todos dias
Mari- hahahah é sua mae né!
Neymar- po tem umas gurias que tambem falam isso !
Mari- hahahaha cada um tem seu gosto fazer o que!
Neymar- você também tem o mesmo gosto que elas?
Mari - que?
Neymar- Lenta heimm! Senao nao teria ficado comigo po!
Mari- Nossa você se lembra disso ainda, depois de todas que você vem pegando!
Neymar- Como esquecer de você?! Po nao pego muita gente, a maioria é fofoca
Mari- hahaha ele pensa que me engana
Neymar- to sendo sincero po!
Mari- hahaha eu finjo que acredito
Neymar- é serio saushsuhauhdudshu
Mari- okkkk! Você nao tem jogo amanha?
Neymar- não só domingo (Finge que o Neymar esta no fim da temporada e que daqui 2 semanas mais ou menos ele entra de ferias)
Mari- Ah simmm!
Neymar- Vai no jogo po
Mari- eu nao
Neymar- ah poxa vai sim
Mari- eu nao sou santista , vou fazer o que no jogo do Santos?
Neymar- me ver,
Mari- kkkkkkkkk Nao
Neymar- ahhhh po, você é minha amiga, e vai ver meu jogo
Mari- hahaha nao
Neymar- eu faço um gol pra voce
Mari- agora ta ficando interessante
Neymar- Voce vai?
Mari- vai fazer meu gol?
Neymar- eu faço! Vou fazer um coraçaozinho ok?
Mari- okkkkkkk
Neymar- chega mais perto
Mari - ta bom aqui
Neymar- eu quero tirar uma foto com vocee mari
Mari- okk

Njunior11- Gente fina demaissssss @marimoraes http://web.stagram.com/p/287124609393774729_178708091


Você e o Juninho ficam conversando até o pessoal decidir ir embora !

Gil- ooooo mari
Mari- oi
Gil- tudo bem se você for com  o juninho?
Mari- pq?
Gil- eu e a marcella vamos dar um role aee!
Mari- okkkk juízo vcs

Todos se despedem e voce vai embora com o Juninho, a Rafa , a Tayna, e a Ziza

No caminho....

Rafa- Mari, voce nao quer dormir la em casa? As meninas também vao!
Neymar- é dorme lá po!
Mari- Brigada Rafa, mais nao precisa nao!
Rafa- mais da proxima voce tem que dormir ok?
Mari- okkkkk
Rafa - e amanha de manha vai la em casa a gente vai ficar na piscina os meninos tambem vao! avisa a Ma( marcella)
Mari- aviso sim! Brigada Rafa!
Rafa- passa seu celular mari, tem whatss?
Mari- Tenho sim ! O meu é xxxxx
Rafa- vou te chamar no whatss ai voce ja anota o meu ok?
Mari- okikkk

Mari- acho que chegou ! Brigada gente!
Neymar- Magina!

Você chaga em casa e já capota er nem ve a hora que a Marcella chegou.

No outro dia você acorda com seu whatsss apitando sem parar, era a Rafa perguntando que horas vocês iam chegar, que ja estava todo mundo lá. Entao voce responde que já ia se arrumar , acordar a marcella e ja ia!
Voce vai até o quarto da Marcella...
Mari- marcelinha acordaaa
Marcella- nao mariana
Mari- vamos pra casa da rafa, ta todo mundo la !
Marcella- pode ir indo , daqui a pouco eu vou!
Mari- vai acorda por favorrr
Marcella- vai tomar banho e que eu ja vou tambem! - Disse se levantando!

Você vai tomar banho se arrumar e come um danone!

@Marimoraes- Partiuuuuuuuuu casinha da rafa! instagram.com/sunshdndmshs
 

(Você estava com o biquini por baixo)

A Marcella fica pronta e vocês pegam seu carro e partem pra casa da Rafa .



Comenteeeeeeeeeeeem !!!



Carollllllll














2 comentários: