quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Introdução:



Oi, Sou Mariana Moraes, tenho 18 anos, neste momento estou de mudança para Santos, já que passei na faculdade publica de arquitetura. Tenho uma ótima condição financeira, meu pai é diretor de um banco ( Rogerio) e minha mãe é dona de casa ( Lucia). Tenho 2 dois irmãos , o Ricardo de 20 anos, que cursa faculdade de Marketing no Rio de Janeiro e a Marcella que tem 23 anos, que tem uma loja de roupas também no Rio de Janeiro. Minha família sempre foi apaixonada pelo Rio, moramos lá por 6 anos e gostavamos muito; também moramos nos eua por 3 anos. Depois nos mudamos para São Paulo, aos finais de semana iamos sempre para Santos, lá temos grandes amizades como o Gilmar Lima, mais conhecido como Cebola, ele era vizinho do nosso ap lá! Muito gente fina!

Eu, Mari, sou uma pessoa muito simples e batalhadora, sim sou bonita, pelo menos é o que minha mãe e os guris falam pra mim. kkkkkkkkk Curto pagode, funk, hahahha sou bem eclética. Minha melhor amiga é a Fernanda, 19 anos ela vai se mudar pra Santos comigo, ela também passou na facul, só que ela vai fazer Enfermagem! Somos amigas desde de quando nasci, não nos desgrudamos nunca !
 ( Mariana)



( Fernanda)



(Ricardo)


(Marcella)











Bommmm Gente , acho que ta bom! Ao longo da história vou introduzindo mais !




Espero que gostemm!!!



Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário