domingo, 16 de dezembro de 2012

Capitulo 3- Dia com os amigos....

Capitulo 3

A Marcella fica pronta e vocês pegam seu carro e partem pra casa da Rafa .

Continuando..............................

Chegando na casa da Rafa, quem abre a porta, é ele próprio Juninho, hahah ele estava lindo , só de sunga.

Juninho- Até que enfim! Pensei que não viriam mais. Entra ae e fiquem a vontade.
Marcella- Estamos aqui não estamos, para de drama e nos ame menos!
Juninho- kkkkkk amo mesmo po. Eae marizinha?
Mari- Oi ney
Juninho- tudo bom?
Mari-sim haha
Juninho- eu tambem to bem hahahhaha
Mari- hahahhaha Desculpa
Juninho- Rlxxxxxxxxxxx. Vamo descer o pessoal ta na piscina

Vocês chegam la embaixo esta todo o bonde e mais umas gurias que voce nunca tinha visto antes. Vocês cumprimentam todos, até as gurias:
Mari e Marcella- Oi
Luara - oi- com cara de bunda
Samara e Andressa- ooii = )
Estava todo mundo se divertindo, os meninos na piscina, e você fica conversando com a Rafa e as meninas . As meninas resolvem entrar na piscina, e você não ve mais a Marcella, muito menos o Gil. E resolve ficar ali sentada, pois não tava com tanta vontade de entrar. Até que sente alguem sentando do seu lado:

Juninho- bora entrar na piscina, se você não entrar eu te jogo heim
Mari- Isso é um pedido ou uma convocação?
Juninho-uma convocação. Bora

Hahaha você tira o biquini e já ouve os assobios :

Gui Pitta- que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Victor- ai ai ai ai assim você mata o papai ( hahah os meninos se juntaram e dançaram a música)
Juninho- Respeito ae! - grita

Hahah Voce ficou super vermelha e percebe que a Luara não olhava com uma cara muito boa, você nem se importou, só pulou na piscina, e o Juninho veio logo atrás.
Mari- vocês são uns bobões kkkkk. Cade a Marcella e o Gil?
Gui- O jeito é dar uma fugidinha com você ( cantarolou ) ! Eles deram uma fugidinha Mari- e piscou pra mim.
Mari- Rápido esse dois! Meus 2 irmãos me deixaram aqui sozinha- Fez bico
O Ney te abraça de lado e fala:
Juninho- Jamais você vai ficar sozinha po, eu não sou ninguém ?
Mari- ah é que sei la, eu sou mais próxima dos dois.
Juninho- Rlxxxx e ME curte. - chagando mais perto
Mari- kkkkkkkkkkkk sai fora mlk- fala subindo encima daquelas boias de piscina. De repente você so sente alguem virando a boia hahah
Mari- Juninho seu viado
Juninho- vou te mostrar quem é o viado.- fala te encostando na borda da piscina e dando um cheiro no seu pescoço, que você ficou arrepiada.
Mari- para Juninho

Vocês são interrompidos com a D.Sonia, empregada, falando:
D.Sonia- O almoço esta pronto, Juninho sua mãe disse para vocês comerem na área da churrasqueira
Juninho- bora la galera

Você fica surpresa, porque ao sair da piscina , o Juninho segura na sua mão e vocês saem de mãos dadas. ( Fofo). Vocês só soltaram as mãos quando a Luara e Andressa chamaram ele, e você foi se secar e colocar seu shorts.

Rafa fala em seu ouvido- hmmmm cunhadinha rsrs
Mari- que? hahaha Aqui é só amizade Rafinha
Rafa- hahaha Dá sua parte porque dá parte do meu irmão sei não. Mari bora tirar uma foto comigo.

Vocês tiram a foto e a Rafa posta

RafaellaBeckran- Marizinhaaaaa linda! Será Será que vai virar?? rsrs @marimoraes http://web.stagram.com/p/246577722792443754_38821118

Hahaha Seu celular apita logo depois que a Rafa posta a foto, e você dá risada com a legenda, ela estava se referindo ao você virar cunhada dela e você comenta na foto.
MariMoraes- hahahahah Não sei de nada Rafinhaa!

Vocês chegam até a área , e a Dona Nadine está pondo os pratos.

Rafa- Mãe essa é a Mari, Mari está é minha mãe Nadine.
Nadine- Oi querida. Você é a famosa Mari. Pode me chamar de Tia Ná.
Mari- Famosa? haha
Nadine- O Juninho falou tanto hoje de manha sobre você
Mari - Bem ou Mal? ( fala assustada)
Nadine- Bem claro. Que você era linda e é mesmo
Mar- Brigada

Juninho se aproximou de nos e falou:
Juninho- Bora parar de fofoca e vamos comerrrr meu povo.

Vocês se sentaram e você ficou pensando no que a Tia Ná havia falado, cara ele comentou sobre mim, ele pensou em mim hahah. Mais para Mari, ele é jogador, é não vai querer algo serio, depois você que fica sofrendo. Então é melhor levar só na amizade.

Vocês almoçam em um clima ótimo, você ficou super intima da Tia Ná e da Rafa. Vocês terminaram de comer e resolveram assistir um filme, todos vão pra sala, mais você fica na área  para ajudar a Tia Ná e Dona Sônia a arrumar as coisas, e guardar tudo.

Tia Ná- Mari não precisa, vai la assistir o filme
Mari- rlxxxxx tia, eu faço questão de ajudar vocês, depois eu vou pra lá

Você e a Tia Ná conversam bastante , você conta sobre os lugares que já morou, sobre a facul que vai fazer em Santos, e ela também conta sobre a vida deles, e que são gratos por ter um filho como Juninho, que mudou a vida deles , como tudo mudou e etc....


Vocês já estavam quase terminando de guardar tudo até que...
Juninho- O Mari não acredito, vem assistir o filme po.
Mari- eu já to terminando de ajudar sua mae e a D. Sonia e ja vou!
Juninho- vem agoraaaaa vaiii
Tia Ná- vai la Mari, você já ajudou bastante , eu também já vou subir pra descansar.
Mari - Mais Tia Ná...
Tia Ná te interrompe e fala - Vai lá . Mari adorei você
Mari - eu que adorei você tia.

Juninho pega novamente na sua mão e vai pra sala de tv, vocês sentam um do lado lado outro . Eles apagam a luz, e começa o filme ( hahaha Vocês podem escolher o filme). No meio do filme seu celular começa a apitar, havia 2 novas mensagens no whatss. Uma era da Marcella, falando que você podia ir embora e que elas se encontravam em casa, você responde ok e outra era do Renan falando que estava com saudades e que vocês tinham que marcar de se rever, e você responde que sim ( seu ex namorado).

Juninho- quem é?( se referindo as mensagens)- fala em seu ouvido
Mari-mensagem da Marcella
Juninho - Atah! Ela e o gil vão voltar pra cá?
Mari- Ah Marcella não porque ela disse que eu podia ir embora e a gente se encontrava em casa.
Juninho- ah entao o gil não deve vir mais também.
Mari- aham

O filme acaba e vocês já vão se despedindo,até porque o Juninho ainda ir para concentração. Você observa que a Ziza não tava conseguindo falar com os pais dela, para eles virem busca- la.
Mari- ziza quer uma carona? Eu te levo.
Ziza- Nossa valeu Mari
Tayna- hahaha me da uma também então Mari, eu e a Ziza somos vizinhas praticamente
Mari- claro!

O Juninho e a Rafa levam todos até a porta, as gurias lá já haviam descido e os tois também, então sobrou vocês para pegarem o elevador, vocês se despedem novamente da Rafa e do Juninho, e entram no elevador e ele já ta fechando até que o Juninho para o elevador e fala:

Juninho- Mari|?
Mari- Oi
Juninho - passa seu telefone
Mari - a Rafa tem pega com ela!
Juninho- Fecho. Ate amanha!

O elevador se fecha e as meninas começam a rir.
Mari- Não estou entendendo a graça?
Ziza e Tayna- só você ( Finge aqui que a Tayna nunca namorou o Juninho ok:?)
Mari- suas chatas

Vocês entram no carro e colocam um pagode, você leva as meninas e depois vai pra casa. Chegando lá, você percebe que a Marcella ainda não tinha chego, mais não se preocupa porque sabe que ela esta com Gil. Você toma banho , faz um sanduba natural.

MariMoraes - Dia pertfeito com as parceiras http://web.stagram.com/p/260859204264361959_38821118


E capota.....



Meninas eu não sei se ta bom, vou tentando melhorar. Se quiserem que continue , comentemmmm!!! Ah queria saber se vocês querem que a Carol e o Davi estejam na historia? 


Desculpa qualquer coisa


Carolll



Comemtemnmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

4 comentários:

  1. Quem diisse que a tayna e o juninho ja namoraram ? '=' continua

    ResponderExcluir
  2. Coloca a carolina e o davi, mais sem ser com bang de traição e tals, coloca que ele ja tinha um filho '=' continua

    ResponderExcluir